Sonhos
- Não tenho certeza se ficou bom - ela disse olhando para seu desenho, seus lábios formando um beicinho. - Ficou incrível, Cléo! - sua professora falou acariciando seus lindos cabelos negros e macios. - Mas você viu o desenho da Bia do sexto ano? O dela ficou muito bom... - Não pense no desenho dos outros, querida. Pense no seu. Você fez com amor e dedicação e é isso que importa. - Não sei se tenho chance de ganhar.. - Cléo estava triste, aquela competição era importante para ela. - Talvez eu devesse ouvir as pessoas, eu deveria buscar alguma outra coisa, arte não é pra todo mundo.. O espanto no rosto da professora de Cléo era nítido, ela se sentiu triste por imaginar que alguém tivesse dito coisas tão absurdas para sua querida Cléo. Ela sentou-se em sua frente e pegou suas mãos, apertando firme enquanto a olhava nos olhos. - Ouça bem o que vou te dizer, Cléo. Preste atenção - ela falava co...