Conto de Fadas
Era uma vez, em uma terra distante chamada cidade grande, uma garota que sonhava alto. Disseram à ela por várias e várias vezes que "isso não é coisa de mulher", "mulheres não deveriam fazer isso" e "você não acha estranho isso para uma mulher?"
A garota começou a sentir-se pressionada pela errônea ideia de que havia certas coisas nesse mundo que não foram feitas para mulheres.
Sinto que esse aviso deveria vir no começo, mas de qualquer maneira vou incluí-lo aqui no meio: Essa não é uma história sobre uma donzela indefesa.
Após viver um longo tempo em um mundo que não a apoiava, ou sequer a aceitava, a garota resolveu que ela não precisava daquilo; não precisava ser aceita, não precisava ser aprovada. Essa garota cresceu e criou asas, voou alto como seus sonhos, aprendeu a se defender e a lutar, ela matou mais de um dragão por dia e ela se salvou sozinha.
E para cada porta que se não se abria, ela se inspirava em construir seu próprio caminho, com suas próprias portas, as quais ela fazia questão de manter bem abertas, para que mais garotas que sonhavam alto também pudessem passar depois.
Eu não sei para vocês, mas para mim, essa sim é uma típica história de feliz para sempre.
É um final feliz perfeito
ResponderExcluirVou tatuar esse conto na testa
ResponderExcluir