Fraternidade

    Essa é uma breve história de amor. Amor de irmã que prova que família não tem só a ver com sangue.
    
    Costumo brincar que eu tenho as três irmãs que meus pais me deram e mais três irmãs que a vida me deu.

    Na minha concepção, há algumas coisas na vida que não podemos escolher, mas há milhares de outras que podemos. Como nossos amigos e, às vezes - só às vezes -, acertamos na loteria com isso.
    Eu tenho o privilégio de dizer que eu tenho as melhores pessoas ao meu lado. Sabe aquelas pessoas incríveis que estão ao seu lado e te apoiam em tudo? Elas estavam lá em todos os momentos importantes da minha vida, inclusive no mais importante: Quando eu vi o amor da minha vida nascer. Naquela maternidade, cercada das pessoas que eu amo, eu sabia que não havia melhor lugar no mundo para estar e nem melhores pessoas para estarem comigo.
    Eu sei que elas sempre estarão ali. Eu sei que se hoje eu decidisse largar tudo, entrar numa faculdade de engenharia aeronáutica e construir um avião, elas estariam lá para me apoiar e estariam lá no dia do primeiro voo, sem hesitação.
    Ano passado eternizamos nossa irmandade com uma tatuagem, mas ela é só um símbolo na pele daquilo que sempre sentimos em nosso coração: Fraternidade, irmandade, amor.

    Minhas irmãs do coração: Eu precisava colocar em um breve texto nossa longa história.

   Meu desejo para todas as pessoas do mundo é que elas sejam sortudas o suficiente para encontrarem esse tipo de amizade que eu encontrei. É uma sensação única estar cercada de tanto amor e apoio.
    Porque não há tesouro maior nesse mundo.

    🍀🍀🍀🍀

Comentários

Postar um comentário